quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meus apps prediletos!!

Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos aplicativos que tenho no meu celular...Eu sempre ando procurando apps novos e interessantes na internet e separei os meus queridinhos do momento pra fazer post aqui no blog Os meu prediletos são para edição de fotos e tal,tem cada um mais legal que o outro... alguns vocês podem até já conhecer,vamos conferir?

1-Shazam: Esse app eu descobri recentemente kkk mas já tô amando,o shazam pode detectar o nome da música e o cantor,tipo(você escuta aquela musica maravilhosa e não sabe o nome e nem o cantor,"acontecia comigo direto",aí para saber o nome e tal,coloque o aparelho perto do som e o aplicativo vai detectar o nome da música do cantor o álbum,vai aparecer tudo lá bem bonitinho kkk)
obs: Lembrando que ele pode não identificar todas as músicas,mas dificilmente acontece isso comigo;


2-Piclab: Para quem não tem o afterlight o piclab é perfeito é um app para edições de fotos,tem várias molduras fofinhas e efeitos interessantes e você pode compartilhar a foto direto no instagram, além disso as fotos fica com uma cara bem tumblr.



3-Duolingo: É pra quem é apaixonado por inglês tipo eu,tem várias atividades para você fazer no dia dia e conforme você for acertando as tarefas vai desbloqueando outros nivéis 

4-Coca cola fm: É radio da coca cola e se você quiser ouvir as músicas mais tops do momento,só é baixar é pronto, tem batalha das bandas,playlists ,você pode escolher sua  própria sequência de músicas entre outras coisas

5-Mirror photo effect: Esse app é para deixar a foto espelhada;,eu não uso muitoo ele,mas é bem legal 
6-Musicmax: Com ele você pode encontrar a letra das músicas que tem no celular.

7-Picsart: Esse app é bem conhecido,também faz várias edições legais  além de poder adicionar overlays  pra ficar com aquela cara de tumblr kkk acessórios nas fotos e outras coisas 


Bom gente é isso provavelmente aí deve ter alguns apps que vocês devem ter no celular ou já ouviu falar sei lá.Espero que tenham gostado Bjos e até a próxima!!

(Deixe sua opinião aqui em baixo,comentando e clique na imagem para ampliar)





8 comentários:

  1. Amei os aplicativos! Pena que eu tenho android e não tenho acesso a todos, maaaas sempre é bom saber! Adoreii o post!
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei os de edição de fotos, já estou baixando =D
    Lindo seu blog, sucesso!

    Beijos
    PS: Está rolando um projeto fotográfico pra ter sua foto no meu blog, chama-se #SeuClick. Vem participar: http://www.decorpenduricalhos.com.br/2014/02/novidade-projeto-seu-click.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, vou baixar todos, para testar um por um e ver qual eu mais gosto *-* Obrigada pelas dicas !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Para mim os mais legais destes são o Musicmax e o Shazam! Adoro ouvir música acompanhando as letras, e as vezes, ligo a rádio e fico igual doida tentando anotar um trecho da música pra poder procurar depois, agora, pra quem tem esse aplicativo (Shazan) isso não é mais necessário!
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia muito isso,mas com o shazan minha vida ficou mais fácil !!

      Excluir