segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bandas e cantores que vocês precisam ouvir em 2014 !!

Helllo peoples,pra quem não sabe eu sou viciada em músicas,eu sempre procuro bandas e cantores novos na internet ,minha preferência musical são as internacionais,mas eu também gosto de muita musica nacional,e pensando nisso eu resolvi compartilhar aqui no blog alguns cantores e bandas que serão sucesso em 2014 e que vocês precisam ouvir as músicas deles*
 RADIOACTIVE-IMAGINE DRAGONS

Desde a primeira vez que eu ouvi imagine dragons eu me encantei as músicas deles são muito boas,e a minha predileta é RADIOACTIVE,inclusive foi a melhor apresentação do grammy 2014

DARK HORSE-KATY PERRY ft JUICY J

Dark horse,vai chegar com tudo nas paradas de 2014,(também né a música é ótima)

SUMMERTIME SADNESS-LANA DEL REY



 Lana del rey  vai bombar em 2014 com seus hits, e seu estilo.

HEY BROTHER-AVICII


Eu não paro de ouvir essa música de tão boa que é,e eu tenho certeza vai ser muito tocada esse ano.

TIMBER-PITIBULL ft-KESHA



Prevejo timber nas baladas kkk 

BURN-ELLIE GOULDING




Não é de agora que essa música faz sucesso né gente?

ROYALS-LORDE



Apesar dos apesares kkk as músicas de lorde são muito boas,e irão fazer muito sucesso,confesso que quando eu ouvi pela primeira vez "royals" eu me apaixonei rsrsrsrs

COUNTING STARS-ONE REPUBLIC



E para fechar com chave de ouro one republic ,eles são de mais a banda é muito boa e essa música é maravilhosa^^

Prontinho gente espero que tenham gostado desse playlist de hoje,semana que vem tem mais Bjks e não esqueçam de comentar seguir e curtir a fan page do blog...



4 comentários:

  1. Só tem música tooooop *-*
    Avicii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa Eu amoo todas essas e mais um monte Bjoos

      Excluir
  2. Gostei das dicas flor, algumas não conhecia ainda. As outras são muito boas!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,irei visitar seu blog sim querida Bjs

      Excluir