terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Oiii hoje eu vou dar dicas dos filmes mais divertidos e aventureiros que você deve assistir.



Tá Chovendo Hambúrguer

Flint Lockwood é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks , uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.




Tá Chovendo Hambúrguer 2

Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

 
Reino Escondido

O filme conta a história de Maria Katarina, que depois de mudar-se a casa de seu pai, encontra-se em um mundo, totalmente, surreal aos olhos humanos - onde seu pai sempre acreditou. Lá ela recebe a grande responsabilidade, concedida pela Rainha Tara, de ajudar uma equipe de divertidos e lunáticos personagens, como: lesmas, pessoas-flores, homens-folhas entre outros. Agora Maria tem que salvar o mundo secreto para salvar o seu mundo também.



Os Croods

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

 

Turbo

Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com os outros caracois, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como seu ídolo, o corredor campeão de Indianopolis Guy Champéon. A obsessão por velocidade faz com que ele seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito especial acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo a corrida de Indianopolis, para competir com Guy Champéon.



Frozen - Uma Aventura Congelante

Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.


2 comentários:

  1. Eu vi todos! São realmente demais!!
    Eu vi no cinema o frozen! chorei mas isso não vem ao caso!

    http://blogjaseinamorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ainda não vi nem um, mas pretendo ver todos Bjks

      Excluir