terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hey pessoal, hoje é dia 31/12/13 ALELUIA. E para entrar em 2014 eu preparei 11 filmes pra vocês assistirem, hoje os gênoros vão ser diversos vai ter comédia, comédia romântica, ação, ficção científica, aventura e outros.

 
Noite de Ano Novo
 
New Year’s Eve (Noite de Ano Novo), continuação de Valentine’s Day (Idas e Vindas do Amor), é uma comédia romantica que mostra histórias paralelas que se passam em um mesmo dia e celebram a data comemorativa. Escrito por Katherine Fugate, a trama conta a história de um dia especial na vida de várias pessoas casadas e solteiras, a véspera de Ano Novo, e como elas acabam se interligando de maneiras estranhas e aleatórias na cidade de Nova York.

 
Gente Grande
 
Em 1978, o time de basketball do treinador Buzzer (Blake Clark):Lenny Feder (Adam Sandler),Kurt Mackenzie (Chris Rock),Marcus Higgies (Davis Spade),Eric Lamonsoff (Kevin James),Robert "Rob" Hilliard(Rob Schneider) jogam no campeonato de basketball juvenil e vencem.30 anos depois os cinco rapazes crescem e um dia A filha de Lenny,Becky( Alexys Nycole Sanchez )dirigia o carro de seu pai e disse que alguém ligou para Lenny dizendo que o treinador Buzzer havia falecido,no filme mostra cenas de ligações a todos os cinco homens falando sobre a morte do treinador.No funeral os cinco rapazes se encontras e apresentam as suas famílias uns ao outros.Depois do funeral,no final de semana todos eles decidem fazer umas férias no mesmo acampamento em que os cinco amigos ficaram quando tinha doze anos.

 
Gente Grande 2
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

 
A Mentira
Tudo começa quando Olive (Emma Stone), uma garota impopular que faria de tudo para ser notada, conta mentiras para sua melhor amiga (Aly Michalka), e depois de ser pressionada por ela, Olive conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade. Mas em vez disso, Olive passou o final de semana em casa, ouvindo "Pocketful Of Sunshine" de um cartão que recebeu de seu avô. Marianne Bryant (Amanda Bynes) uma religiosa e fofoqueira da escola, escuta sobre as mentiras e espalha tudo por toda a escola, e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles.

 
A Hospedeira
 
Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.
Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.
Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais.

 
Em Chamas
Quando os Jogos começam, Katniss e Peeta acabam se aliando a Finnick Odair, que venceu os Jogos dez anos antes, quando tinha quatorze anos de idade, e Mags, uma voluntária de oitenta anos, ambos do Distrito 4. A arena é formada por uma área de praia e floresta, cercada por campos de força. Mais tarde, depois de receberem diversos ataques planejados pelos Idealizadores e também se aliarem ao casal Beetee e Wiress do Distrito 3 e a Johanna Mason do Distrito 7, eles descobrem que funciona como um relógio, em que em cada hora há um ataque em uma parte diferente. Com Mags e Wiress mortas, Beetee arma um plano que iria supostamente eletrocutar os outros tributos, mas é usado para destruir o campo de força ao redor da arena, quando Katniss tem a ideia de lançar uma flecha no campo de força do teto. Machucada, Katniss desmaia. Ao acordar, ela descobre que tudo era um plano conhecido por alguns dos outros tributos para tirá-los de lá, e que eles estão indo para o Distrito 13, que realmente ainda existe. Descobre também que Johanna e Peeta foram capturados pela Capital, o que a deixa transtornada, pois queria protegê-lo. Gale visita Katniss e lhe informa que ele conseguiu fugir com sua família e a dela que agora estão escondidos de toda a Capital e Panem, devido ao Distrito 12 inteiro ter sido bombardeado pela Capital e não existir mais.

 
Jack: O Caçador de Gigantes
 
Feijões - que não devem ser molhados de forma alguma - são dados a um fazendeiro chamado Jack (Nicholas Hoult). Obviamente, isto acaba ocorrendo e surge, então, um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para salvar a jovem.




Jogo de Amor em Las Vegas

Jack Fuller (Ashton Kutcher) é um trintão inconseqüente, e Joy McNally (Cameron Diaz) é uma corretora da Bolsa de Valores de Nova York perfeccionista. Eles tinham passado por momentos ruins. Jack, por exemplo, acabara de perder o emprego, demitido pelo próprio pai, enquanto Joy leva um fora do noivo na frente dos amigos.

Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas e, depois de uma noitada regada a álcool, acordam casados. Quando já estavam prestes a anular a união, apostam uma última moeda no caça-níquel e ganham 3 milhões de dólares.

Para acabar com a disputa pelo dinheiro, um juiz bloqueia o dinheiro e os condena a passar seis meses vivendo juntos. Eles podem desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável, ou convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno.

 
Guerra é Guerra
FDR (Chris Pine) e Tuck (Tom Hardy) são dois agentes da CIA, unidos por um profundo vínculo de amizade desde a infância. Surge, para romper com essa amizade, no entanto, a encantadora Lauren Scott (Reese Witherspoon), que, indecisa em escolher entre os dois, inicia um relacionamento amoroso com ambos. Os dois amigos passarão a lutar pela garota, mas ao mesmo tempo, terão que deter um bandido profissional para que este não mate eles e a namorada deles.

 
 
Sherlock Holmes
 
Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.



Sherlock Holmes: Jogo de Sombras
 
Em 1891, Sherlock Holmes, o maior detetive do mundo, continua na pista do criminoso internacional Professor Moriarty e usando um disfarce vai até um leilão seguindo Irene Adler, aliada do criminoso. Logo a seguir o Dr Hoffmanstahl é assassinado e Holmes, Dr. Watson e Mycroft Holmes vão até Paris e chegam a cigana romena Simzá. Descobrem que Moriarty planeja iniciar uma primeira guerra mundial através de um assassinato político e que manobrou para assumir o controle da alta tecnologia de armas de guerra e de um grande arsenal e farão de tudo para impedi-lo.

 
Espero que gostem... E um Feliz Ano Novo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário