terça-feira, 24 de dezembro de 2013

As Musicas mas Ouvidas do Ano

- Gentee ' aqui quem posta é Lucas Ferreira :)) '
E eu estou responsável aqui no Blog pela parte musical , e espero que vocês gostem  das minhas postagem e pra começar aqui com um clima bem astral temos a Playlist de Hoje com as musicas mas ouvidas do ano. Bom, ao todo as musicas mas ouvidas de 2013 foram 50, e aê nessa lista temos musicas como: Ride, de Lana Del Rey, Amor de Chocolate do Naldo (Musica que estourou), e Show das Poderosas da Anita e eu trouxe aqui um resumo com as 10 musicas mas ouvidas de 2013:

10. Heart Attack (Demi Lovato)
9. Ride (Lana Del Rey)
8. Wrecking Ball (Miley Cyrus)
7. Não Me Compares (Alejandro Sanz, feat. Ivete Sangalo)
6. Gangnam Style (PSY)
5. When I Was Your Man (Bruno Mars)
4. Diamonds (Rihanna)
3. Céu Azul (Charlie Brown Jr.)
2. Girl On Fire (Alicia Keys)
1. Show Das Poderosas (Mc Anitta)

E isso aê as musicas e comentem o que vocês acharam e digam qual foi as 3 melhores musicas de 2013 na sua opinião. Beijããão :* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário