segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tatuagem

Olá, pessoinhas...Bom o assunto de hoje são as TATU, que muitas vezes geram bastante polêmicas entre as pessoas...
Algumas pessoas gostam de ser mais discretas na hora de fazer uma tatuagem e outras gostam de exagerar um pouco enfim, mas eu não estou aqui pra criticar ninguém ,muito pelo contrário...Além disso eu sou louca pra fazer uma mas (minha mãe não deixa e eu não penso em ser uma boa ideia no momento kkkkkk)
Bom eu separei umas aqui super discreta e bem fofas pra vocês se inspirarem na hora de fazer uma Tatu
Dica:Na hora de fazer uma tatuagem, procure bem o significado daquilo que você ira tatuar.Porque muitas vezes pode ser símbolos diabólicos enfim é sempre bom ter certeza daquilo que ira fazer ;))

(Tatuagens femininas)











(Tatuagens masculinas)




(clique na imagem para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário