sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mantenha a sua escova por mais tempo!!

Basta um vaporzinho úmido para o frizz aparecer! Por isso, na hora do banho, enrole os cabelos em uma camiseta ou toalha e coloque uma touca plástica por cima. O tecido absorve a umidade e a escova fica intacta.
2. Evite passar a mão no cabelo o tempo todo: o óleo que se acumula na raiz se espalha por todo o fio.
3. Lembra da touca que sua mãe fazia para deixar a cabeleira em ordem? Ela impede que durante o sono a escova fique "amassada". Para fazê-la, penteie os cabelos e enrole todo o comprimento ao redor da cabeça prendendo com grampos. De manhã, é só soltar e pentear com uma escova de cerdas naturais ou com um pente de dentes largos.
4. Quando o cabelo começar a ficar com aspecto pesado e sujo, use um xampu de lavagem a seco. O produto em spray deve ser usado próximo à raiz para absorver a gordura dos fios. Opções: Dry Clean Sprayset Aspa Cosméticos, Dry Class Kera Hair, Shampoo Seco com Extrato de Aveia Klorane.
5. As madeixas estão ficando armadas ou sem brilho? Apele para a chapinha. Passe-a no comprimento do cabelo e finalize com reparador de pontas, silicone ou sérum. Lembre-se de que uma escova dura no máximo por três dias, principalmente para quem não tem a raiz oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário