sábado, 13 de julho de 2013

Dicas de moda !!



  1. Lingerie aparecida: a idéia de deixar a lingerie aparente e eleva-la ao status de acessório que merece ser mostrado (e supertrabalhado) já vem sido abordada há algum tempo por inúmeras marcas. No desfile da Versace a proposta segue a linha bem fetichista, com amarrações e muita transparência, mas na vida real acho mais bacana quando há um certo equilíbrio na produção e as peças são mostradas com mais discrição. Aqui no Brasil, a marca que aposta nessa pegada e que eu acho a mais bacana de todas é a Janiero, conhecem? Espia só esse bralet todo de couro que luxo! Adoro!
.
2. Tricôs elaborados: acho lindo quando a lã usada para o tricô tem fios metalizados em algumas partes da peça, ou recebe aplicações e bordados dos mais incríveis. A gente já viu muito por aí tricôs, cardigans e malhas com aplicações de pérolas, né? Que tal agora apostar em peças ainda mais trabalhadas, com bordados ricos e mistura de texturas como esse da foto? Acho digno!
.
3. Mangas com outro tecido: essa é outra proposta super legal e que cria um visual muito interessante. A manga pode vir em vários materiais diferentes (couro é sempre um arraso) e diversas cores, não precisa compor um look monocromático não. A idéia aqui é fazer misturinha!
.
4. Recortes inusitados: revelar partes improváveis do corpo em fendas e recortes assimétricos pode ser uma investida das mais bacanas. Surpreender é sempre legal, né? Fugir do lugar-comum pode chocar certas pessoas, mas certamente deixa as produções muito mais interessantes.
.
5. Assimetrias: morri de amores por esse casaquinho assimétrico e superinusitado! Achei incrível esse joguinho tipo: tem uma lapela aqui desse lado e logo ali no outro já não tem mais. É no mínimo, muito divertido e claro, pode aparecer em outras peças como saias, blusas, vestidos. O sucesso é certo, vide esse short saia da Zara que virou febre ao redor do mundo inteiro, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário