sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Iai pessoal, hoje eu vou mostrar alguns filmes que vão estrear em 2014. Confira

De Repente Pai

Elenco:
Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Jack Reynor, Bobby Moynihan, Erin Gerasimovich, Ben Bailey, Camille Kitt, Simon Delaney.

Direção: Ken Scott

Gênero: Comédia

Estreia: 10 de Janeiro de 2014

De Repente Pai‘ acompanha a história de um homem de meia-idade (Vaughn) que descobre ter 533 filhos, após anos de doações de esperma a clínicas especializadas.
Quando várias crianças começam a procurar o pai, ele precisa decidir se assume a paternidade e conhece os filhos que ele nem sabia ter.

 
Tarzan 3D: A Evolução da Lenda

Elenco:
Kellan Lutz, Spencer Locke, Andy Wareham, Anton Zetterholm, Brian Huskey, Christian Serritiello, Craig Garner, Edd Osmond, Jaime Ray Newman, Jo Osmond, Mark Deklin, Maximilian Allgeier.

Direção: Reinhard Klooss

Gênero: Animação

Estreia: 17 de Janeiro de 2014

O empresário John Greystoke e sua esposa Alice morrem em um trágico acidente de helicóptero, deixando seu filho de três anos, John Jr., tendo que cuidar de si mesmo. Resgatado por Kala, um gentil macaco, a criança traumatizada é criada por um grupo de gorilas da montanha como um dos seus, aprendendo os caminhos da vida selvagem, enquanto se transforma em um jovem forte e independente conhecido como Tarzan. Aos 14 anos Tarzan tem seu primeiro contato com outro humano: Jane Porter, uma adolescente bonita e destemida que está visitando a África com seu pai naturalista .Clayton, um executivo cruel e ambicioso da Greystoke Industries, contrata Jane e seu pai com um ambicioso plano que irá destruir todo o ecossistema.

 

Muita Calma Nessa Hora 2

Elenco:
Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Laura Cardoso, Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet.

Direção: Felipe Joffily

Gênero: Comédia Nacional

Estreia:17 de Janeiro de 2014

Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella voltam a se encontrar, três anos após suas aventuras em Búzios, agora no Rio de Janeiro.


 
 
Rio 2
 
Elenco: Vozes de: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Mika Mutti, Will.i.am, Taio Cruz.

Direção: Carlos Saldanha

Gênero: Animação

Estreia: 28 de Março de 2014

Em ‘Rio 2‘, Blu, Jade e seus três filhos estão vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.

 
 
Capitão América 2 – O Soldado Invernal
 
Elenco: Chris Evans, Robert Redford, Emily VanCamp, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Stanley Tucci.

Direção: Joe e Anthony Russo

Gênero: Ação

Estreia: 11 de Abril de 2014

Capitão América 2 – O Soldado Invernal continua onde ‘Os Vingadores‘ terminou. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

 
Transformers: A Era da Extinção
 
Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Stanley Tucci, T.J. Miller, Sophia Myles, Kelsey Grammer, Peter Cullen, Titus Welliver, Bingbing Li, Jack Reynor, Geng Han.

Direção: Michael Bay

Gênero: Ação

Estreia:18 de Julho de 2014

Ambientado após os eventos de ‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’, ‘Transformers: A Era da Extinção‘ mostrará a humanidade tentando se reerguer após o desaparecimento dos Autobots e dos Decepticons da face do Planeta Terra. Porém, um grupo de empresários poderosos e cientistas pesquisar a passagem dos Transformers pela Terra, e acabam empurrando a tecnologia a limites para além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, para a liberdade ou para a escravidão.


Malévola

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Kenneth Cranham, Lesley Manville, Miranda Richardson, Sam Riley, Juno Temple, Imelda Staunton, Brenton Thwaites.

Direção: Robert Stromberg

Gênero: Fantasia


Estreia: 30 de maio de 2014
Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

 
 
Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1
 
 
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth

 
 
Direção: Francis Lawrence

 
Gênero: Ficção Científica e Ação
 
Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Amei as dicas dos filmes!
    Vou assistir o Rio 2. Quando eu e meu esposo assistimos com as crianças elas ficaram encantadas. Imagine quando virem o 2?
    Amiga postei meu Look hoje: Vestido Clock House da C&A e Sandália Via Marte.
    Tem fotos com todos os detalhes que conto lá! E convido a você e a seus leitores queridos pra virem ver.
    E fiquem a vontade para comentar caso queiram!
    Beijinhos e sucesso sempre!

    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida estou sempre acompanhando seu blog Bjks

      Excluir